25 de março de 2012

SELEÇÃO SERTANEJO Abril 2012 - @sandrocd_ - O mOrAl dA NeT

-
01 Ficção • Raphael Alencar
02 Onde anda meu Amor • Léo Magalhães
03 Eu Vou (Acústico) • Gusttavo Lima 
04 Minha Viola • Canidé
05 Como Eu Queria • João Bosco & Vinicius
06 Tô afim de Paquerar • Seu Maxixe
07 Pra que Entender • Jorge & Mateus
08 Sexy Yemanjá • Victor & Leo
09 Cantando Bebendo e Chorando • Cristiano Araújo
10 Caminho sem Rumo • Jorge & Mateus
11 Voa • Paula Fernandes 
12 Eu Te Achei (Acústico) • Gusttavo Lima 
13 Não vá • Seu Maxixe 
14 6 de Janeiro de 2003 • Fernando & Sorocaba
15 Criação Divina • Bonde do Forró & Paula Fernandes
16 Amores Imortais • Eduardo Costa 
17 Efeitos • Cristiano Araújo & Jorge
18 Você de mim não sai • Luan Santana
19 Canções do Vento Sul • Paula Fernandes
20 São tantas Coisas • Seu Maxixe 
21 Pot-pourri • Gusttavo Lima 
22 A Verdade • Fernando & Sorocaba
23 Voce vai ficar em Mim (Acústico) • Cristiano Araújo
24 Everest • Fernando & Sorocaba e Luan Santana 
25 Que pare o Mundo • Seu maxixe
26 Onze Meia • Léo Magalhães
27 Abelha • João Bosco & Vinicius e Jorge & Mateus
28 Amor de Alma • Vitor e Leo
29 É Fato • Cristiano Arújo & Gusttavo Lima
30 Grito de Amor • Eduardo Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário