7 de abril de 2012

ARREIO DE OURO - CD ABRIL 2O12 REPERTÓRIO NOVO! E COM GRANDES SUCESSOS DE VAQUEJADA - - SandroMoral

((((( BAIXAR DIRETO AKII ))))

01-Arreio de Ouro - Loira Gelada 
02-Arreio de Ouro - Ninguém Bebe Mais no Litro
03-Arreio de Ouro - Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
04-Arreio de Ouro - Eu To Pegando Sua Irmã
05-Arreio de Ouro - Vai de Busão
06-Arreio de Ouro - Assim Mata Papai
07-Arreio de Ouro - É Tenso
08-Arreio de Ouro - Não Vou Mais Chora Por Você
09-Arreio de Ouro - Mala, Mala
10-Arreio de Ouro - É Farra
11-Arreio de Ouro - Eu Vou Zoar e Bebe
12-Arreio de Ouro - Enfica
13-Arreio de Ouro - Caranguejo 
14-Arreio de Ouro - Tá Bagunçado 
15-Arreio de Ouro - Tô Só Testando
16-Arreio de Ouro - Eu Quero Bebe Mais
17-Arreio de Ouro - Mão eu To na Balada
18-Arreio de Ouro - Ama Seus Defeitos (Vaquejada)
19-Arreio de Ouro - Rei da Boiada (Vaquejada)
20-Arreio de Ouro - Medo de Reecontrar (Vaquejada)
21-Arreio de Ouro - Sou Vaqueiro Nordestino (Vaquejada)
22-Arreio de Ouro - Vaqueiro Violeiro (Vaquejada)
23-Arreio de Ouro - Filho Sem Sorte (Vaquejada)
24-Arreio de Ouro - Foi Você que me Fez Sonhar (Vaquejada)
25-Arreio de Ouro - Festa de Gado (Vaquejada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário